Capas brasileira da Enciclopédia e Gigantomachia 1 e 2

📅terça-feira, 28 de setembro de 2004, as 23h46min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

"Preparem-se! Bancas e livrarias serão tomadas pela febre dos Cavaleiros do Zodíaco mais uma vez. A partir de outubro a Conrad lançará mais 3 títulos inéditos no Brasil baseado nos heróis de Masami Kurumada: a Enciclopédia e Gigantomachia (uma novela autorizada pelo autor, dividida em dois volumes).

De A a Z

Finalmente todas as informações sobre a série mais cultuada de todos os tempos foram reunidas numa edição histórica para deixar qualquer fã de boca aberta. Esta recheada publicação da Enciclopédia Cavaleiros Zodíaco, com direito a capa dura (confira ao lado, em primeira mão), trará aos leitores muitas páginas com materiais incríveis, como: curiosidades das sagas, imagens, ficha de personagens, depoimento de artistas envolvidos nos projetos (mangás e animes), e até uma entrevista inédita com Kurumada.

Acha pouco? Ainda há um glossário completo com palavras-chave para que você possa descobrir mais detalhes sobre a mitologia grega e entender o porque dos nomes das armaduras e golpes.

Novela sim, mas não mexicana

Gigantomachia é uma história escrita por Tatsuya Hamazaki. Aprovada e muito elogiada por Masami Kurumada, a novela foi originalmente publicado pela Shueisha, na coleção Jump Books em 2002. Nesta aventura os guerreiros do Santuário travarão mais uma batalha para proteger o mundo. E dessa vez seus inimigos serão os impiedosos Gigantes (ou Gigas).

Suando a Camisa

Uma verdadeira maratona está sendo feita para que você, leitor, possa ter em mãos um material único. E, num procedimento exclusivo entre as editoras brasileiras, a Conrad foi buscar a ajuda dos fãs, que entendem do assunto melhor que ninguém. A equipe do site CavZodiaco.com.br trabalhou em conjunto com a redação de mangás da Conrad. Muitas pesquisas e noites em claro certamente deram um ótimo resultado. Os otakus encontrarão nessas publicações um material com qualidade incrível. Aguarde!"

Matéria publicada na íntegra. Acesse Conrad Editora para ver a matéria original.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de setembro dos anos anteriores?