Atualizações na seção LINKS e no sistema de Comentários!

📅quarta-feira, 28 de setembro de 2005, as 18h59min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Fizemos uma grande atualização na seção de LINKS do site. Para conferir, CLIQUE AQUI. Você que tem um site, fórum ou blog relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco pode divulgá-lo no CavZodiaco.com.br.

Outra atualização importante que fizemos é relacionada mais uma vez ao sistema de comentários. Agora os comentários valem pontos para a Comunidade Virtual (apenas para aqueles que estão cadastrados e logados na Comunidade) pois a cada 10 comentários aprovados, o fã ganhará 1 ponto na Comunidade. Não deixe de participar, expondo as suas opiniões para todos os fãs que navegam pelas notícias do site. Os fãs podem conferir seus pontos através do EXTRATO DE PONTOS.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de setembro dos anos anteriores?