Saint Seiya: The Hades (PS2): Bandai/Namco anunciam versão japonesa durante a Tokyo Game Show + lançamento oficial na Europa acontece amanhã (sexta-feira)!

📅quinta-feira, 28 de setembro de 2006, as 21h15min

fonte: SS HK Newsgroup e Meristation.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai/Namco anunciaram, oficialmente durante a feira Tokyo Game Show, a versão japonesa do novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 2, Saint Seiya: The Hades. Ainda não se sabe a data de lançamento, provavelmente neste ano ainda, mas tudo indica que existirão várias modificações com relação a versão européia (principalmente no áudio, músicas, etc).

Com relação a versão européia, a data oficial para lançamento do jogo é amanha, dia 29/09/2006. Vamos aguardar novas informações para termos a confirmação que esta versão final terá mais personagens (56 previstos) do que a versão "beta" que vazou recentemente pela Internet.

Observação importante: o fã William de Freitas Loureiro nos enviou uma foto, divulgada no site francês Meristation.com, onde confirma mais uma vez a possibilidade de escolher os cavaleiros de bronze com a armadura reluzindo a ouro. Com isso, teríamos um total de 49 personagens (44 estão disponíveis normalmente na versão que vazou). De qualquer forma, a Bandai/Namco divulgaram que serão 56 personagens na versão final, o que abre a possibilidade para 7 espectros (quem sabe Myu, Niobe, Laimi, etc).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de setembro dos anos anteriores?