Lost Canvas: resumo dos capítulos 57 e 58!

📅domingo, 28 de outubro de 2007, as 13h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Capítulo 57

Tenma de Pégaso é atacado pelas crianças Zumbis. Ao mesmo tempo, Yuzuhira batalha contra um monstro do pântano, que na verdade é um espectro. Ele faz a guerreira ficar frente a frente com Tokusa, seu irmão morto e motivo de suas tatuagens. O monstro diz que se ela matar Yato, ele devolverá seu irmão a ela. Yuzuhira se nega e paralisa o monstro com seu cosmo. Ela o vence com o golpe Kenbushô Senkyaku (algo como o Chute Dançante). Após isso, a Amazona de Jamiel tem uma visão de Atena.

Capítulo 58

Yato de Unicórnio está na floresta, reclamando de seus amigos, quando avista um inseto gigante com uma estrela na cabeça. Ele tenta passar sem que o monstro o veja, porém o monstro o vê. O inseto mostra seu poder, derrubando o cavaleiro e mostrando que já havia pegado Tenma e Yuzuhira. O monstro desdenha do Unicórnio e diz que só quer sua armadura, porém Yato consegue vencer a aberração com o seu golpe Galope do Unicórnio. Após isso, ele vê Yuzuhira, revelando que os corpos que ele tinha visto antes eram ilusões. Agora, ambos vão atrás de Tenma de Pégaso.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de outubro dos anos anteriores?