Episódio G: mini resumo do capítulo 36 lançado no Japão!

📅segunda-feira, 28 de novembro de 2005, as 18h30min

fonte: SaintSeiyaForum e Gokiburichan
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista Champion Red (01/2006) já foi lançada no Japão e traz o capítulo 36 do mangá do Episódio G. Este é o penúltimo capítulo do tankohon 9 (sem previsão para ser lançado no Japão ainda, já que o oitavo será lançado em dezembro). Confira abaixo um pequeno resumo:

"O capítulo começa com o ataque de tigres em cima de alguns homens mas eles são salvos pela cavaleiro de Bronze Retsu de Lince. Um outro tigre tenta atacar os homens pelas costas mas Shina de Cobra aparece para salvá-los. O local onde eles estão é diferente pois existem pirâmides como no Egito.

Cronos está em uma grande sala em seu palácio, onde existe uma gigantesca ampulheta (Adamas Pusanmos). Aparentemente ele está estudando fatos históricos (imagens de dinossauros, foguetes decolando, etc são mostradas).

Neste momento, o Grande Mestre se levanta do local onde estava e retira a ordem que impossibilitava os Cavaleiros de ouro sairem dos seus templos. Está declarada guerra contra os Titãs.

Um novo titã surge, Oceano. Ele ataca alguns soldados com o golpe Thalassa Deluge (Dilúvio do Oceano) mas Aiolia surge e consegue interceder no golpe do titã. Os dois conversam e Oceano fala que as cidades serão destruídas agora que Cronos voltou. Oceano tenta atacar Aiolia novamente e enormes ondas surgem. De repente as ondas são congeladas e surge o cavaleiro de Ouro Camus de Aquário. Camus compra a briga com o titã."

História dentro da História: no tankohon 8 teremos a História dentro da História do Kanon fugindo do cabo Sunion, indo ao templo submarino de Poseidon.

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de novembro dos anos anteriores?