Exclusivo - Toei Animation no Brasil: matéria completa sobre tudo o que aconteceu na coletiva de imprensa + Fase Elíseos de Hades terá, provavelmente, seis episódios!

📅quarta-feira, 28 de novembro de 2007, as 19h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Na última semana, dois executivos da Toei Animation visitaram o Brasil. Kaz Yamashita (diretor) e Mr. Yosuke Kobayashi (Presidente e CEO) concederam uma entrevista coletiva na última sexta-feira, dia 23 de novembro de 2007, em São Paulo. O site CavZodiaco.com.br demorou para publicar esta matéria pois foi um pedido dos próprios executivos da Toei Animation, que gostariam de checar o conteúdo das matérias que cada site presente iria escrever (além de nós, havia o site AnimePro.com.br e a jornalista Sandra Monte).

Logo no início da coletiva, Mr. Kobayashi fez uma apresentação da Toei Animation para a imprensa. Ele explicou que o intuito principal da visita deles ao Brasil foi conhecer mais a fundo todo o processo de licenciamento e iniciar uma renovação das séries animadas da empresa em nosso país. Mr. Kobayashi comentou um pouco sobre a estratégia da empresa, destacando um maior investimento na veiculação de animes na TV, principalmente na TV Aberta. Após a coletiva, os dois visitaram algumas emissoras de TV aberta e empresas com produtos licenciados. Depois da visita ao Brasil, os dois executivos pretendiam visitar outros países da América do Sul, como a Argentina, por exemplo, demonstrando que o foco está realmente na renovação da marca na América do Sul em geral. A palavra chave que fica para os fãs é esta mesmo: renovação!

Muitas perguntas foram feitas sobre animes em geral, portanto os fãs que têm interesse de saber o que foi dito sobre animes como Dragon Ball e One Piece, visitem o site AnimePro.com.br que também fez a cobertura da visita da Toei Animation no Brasil.

Com relação aos Cavaleiros do Zodíaco, procuramos fazer perguntas que dessem uma perspectiva do que virá no futuro. Confira as perguntas e as respostas:

CavZodiaco.com.br: Qual a perspectiva da Toei Animation com relação ao término da Saga de Hades em anime e quantos episódios a Fase Elíseos terá?

Kaz Yamashita respondeu dizendo que a expectativa é grande e que apesar dele não trabalhar diretamente na produção dos animes, ele tem informações de bastidores de que serão seis (6) episódios. De qualquer forma, Kaz nos deixou claro que este número poderá sofrer alterações mas tudo indica que serão seis episódios mesmo!

CavZodiaco.com.br: Após o término da Saga de Hades em anime, a Toei Animation já pensa em continuar animando a série Saint Seiya? Uma possível continuação do Prólogo do Céu (Tenkai-hen) poderia estar por vir?

Kaz Yamashita respondeu de forma bem genérica, dizendo que a empresa sempre terá interesse de continuar animando Saint Seiya, porém tudo depende do criador Masami Kurumada. A iniciativa tem que partir primeiramente dele! Não existe nada oficial sobre a continuação no momento!

CavZodiaco.com.br: No momento, novos mangás de Saint Seiya estão sendo lançados no Japão, sendo eles o Episódio G e o Lost Canvas, ambos pela editora Akita Shoten. Existe alguma possibilidade destes mangás se tornarem anime algum dia ou a Toei Animation tem um vínculo exclusivo com a editora Shueisha?

Kaz Yamashita respondeu de forma parecida com a questão anterior (dizendo que a empresa sempre terá interesse em animar Saint Seiya) porém salientou que a Toei Animation tem um excelente relacionamento com a Shueisha, bem como com a Akita Shoten, portanto não haveria problemas destes mangás virarem anime pela Toei Animation em algum dia. Não existe nada oficial sobre este assunto no momento!

CavZodiaco.com.br: Existem planos para exibição da Saga de Hades na TV aberta do Brasil?

Mr. Yosuke Kobayashi respondeu dizendo que estão negociando e que obviamente o interesse existe, assim como a veiculação de muitos outros animes da empresa.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de novembro dos anos anteriores?