Confirmado: suposta lista de Cloth Myths é falsa

📅terça-feira, 28 de dezembro de 2004, as 23h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já prevíamos, a suposta "lista oficial" com as datas de lançamento dos próximos bonecos Cloth Myths é falsa.

Segundo informações do próprio site que publicou a imagem inicialmente, o SaintSeiyaGallery.com, foi uma brincadeira realizada devido ao dia dos Inocentes na Espanha (aqui no Brasil seria equivalente ao dia da mentira).

O fato confundiu os japoneses e chineses que passaram a divulgar a imagem como oficial (no Japão e na China não existe este tipo de data também). Gostaríamos de deixar claro que o site resolveu publicar a imagem, embora desde o início colocamos como uma imagem suspeita, porque ela foi divulgada como oficial no SS HK Newsgroup (um grupo de discussão chinês muito conceituado, diferentemente do site que divulgou a imagem inicialmente).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de dezembro dos anos anteriores?