Novos boatos sobre a continuação da saga de Hades

📅terça-feira, 28 de dezembro de 2004, as 20h43min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O dia de hoje definitivamente foi marcado por boatos e desencontros de informações e olha que nem é 1º de abril. O final do ano vai chegando e infelizmente notícias sem qualquer embasamento oficial começam a surgir.

Depois de circular na Internet uma lista muito duvidosa com os possíveis bonecos Cloth Myths previstos para 2005, começaram a circular informações sobre a continuação da Saga de Hades.

Alguns fóruns japoneses dão como certo o lançamento dos episódios da fase Inferno de Hades (Meikai) em julho de 2005 (segundo os boatos, serão mais 18 OVAs). Para fortalecer os boatos, surgiram três imagens em um grupo de discussão chinês. Observando as imagens, a impressão que fica é que fazem parte do OVA 13 (o último da Fase Santuário) ou algum tipo de montagem, porém o ângulo das duas primeiras imagens é totalmente diferente do mostrado no OVA 13.

Estivemos reunidos, na semana passada, com o licenciador da série, o sr. Luiz Angelotti e e ele nos disse que poderá ter notícias sobre a continuação de HADES em janeiro de 2005 quando estará reunido, nos EUA, com a TOEI ANIMATION.

De qualquer forma fica aqui nosso registro. As informações são apenas boatos e não existe qualquer fundamento, por enquanto, que comprove os fatos. Caso consigam identificar as imagens, localizando-as em um dos OVAs da fase Santuário, por favor nos envie um e-Mail.

Atenção: a terceira imagem, a do Ikki, já foi localizada. Ela pertence ao OVA 5 (cena extra). As outras aparentemente pertencem ao OVA 13 mas ainda não localizamos a cena.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de dezembro dos anos anteriores?