Novidades para 2009: novas informações sobre o futuro da série circulam pela Internet + evento no Japão exibiu cenas do anime do Lost Canvas + música do Saint Seiya Online + novidades do Next Dimension e do Episódio G!

📅domingo, 28 de dezembro de 2008, as 09h55min

fonte: SSIcePlanet.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações que circulam pelo site IcePlanet.net, foi realizado um evento em Shinkiba's Club, no Japão, onde várias novidades dos Cavaleiros do Zodíaco foram apresentadas. Confira:

- Dois telões exibiram um vídeo promocional sobre as novidades da série para 2009. A primeira parte foi dedicada ao jogo online dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya Online), onde a música tema do jogo foi apresentada. Ela tem um estilo novo, cativante!

- A frase Seiya Project apareceu no telão e logo em seguida foi substituída por Seiya 2009, ao mesmo tempo que as novidades para o ano que vem começaram a ser mostradas.

- Uma foto da Shiori Teshirogi, a mangaká do Lost Canvas, foi mostrada. A frase Lost Canvas Project: Saint Seiya Meiou Shinwa - The Lost Canvas Anime também foi exibida. Os dois telões mostraram vídeos diferentes, sendo que o da direita mostrava cenas do anime (Tenma de Pégaso lutando contra um espectro e Dohko de Libra lutando contra o Giganto de Ciclope) e o da esquerda mostrava informações como data de lançamento, periodicidade, etc. Serão lançados episódios de dois em dois meses e isso durará 2009 inteiro, abrangendo o volume 1 ao 6 do mangá, por enquanto.

- As lutas estão excelentes e com movimentos mais humanos, mais naturais, comparando-se com os episódios da Fase Elíseos da Saga de Hades, por exemplo. A colorização parece ainda inacabada, em um estilo mais simples. O cosmo dos personagens também está diferente. A animação em geral é de alta qualidade, com CG (Computação Gráfica).

- Enquanto a música continuava tocando, um segundo vídeo mostrava Masami Kurumada e o texto: O retorno de Seiya! A frase Meiou Shinwa Next Dimension - Volume 1 apareceu na tela, assim como a indicação que novos capítulos serão lançados na primavera japonesa. Cenas dos capítulos 13 e 14 foram mostrados, inclusive desenhos inéditos do Seiya de Pégaso sem a sua armadura.

- A imagem dos dois telões se unem, formando uma fotografia de Shiori Teshirogi junto de Masami Kurumada. Surge o texto Uma colaboração perfeita e uma imagem do Tohma de Ícaro junto de Seiya de Pégaso, ao fundo o Santuário de Atena.

- Em seguida surgiram imagens do próximo volume do Episódio G. Os Cavaleiros de Ouro, lutando, apareceram junto com a frase Prepare-se para a maior batalha da Terra, que finalmente chega ao seu clímax!

- Os dubladores do anime do Lost Canvas também foram divulgados, porém um anúncio oficial deve acontecer no final deste ano ou no começo de 2009.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de dezembro dos anos anteriores?