Episódio G: grandes acontecimentos no capítulo 26!

📅sábado, 29 de janeiro de 2005, as 10h54min

fonte: Fórum Info-Red
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Na semana passada, nós publicamos uma matéria falando sobre o lançamento da revista/mangá Champion Red, que apresenta o capítulo 26 do Episódio G. Vale a pena lembrar que aqui no Brasil já foram lançados 13 capítulos, distribuídos entre os 3 mangás (tankohons) e o 4º mangá tem previsão para fevereiro (final) ou março. No Japão já foram lançados 5 mangás mas os capítulos são lançados mensalmente pela revista/mangá Champion Red e não tem previsão de término ainda. (CLIQUE AQUI para ver a matéria com a capa da Champion Red).

O capítulo 26 traz alguns detalhes interessantes, como a primeira imagem dos Cavaleiros de Bronze no traço de Megumu Okada (Aiolia prevê o aparecimento de novos Cavaleiros e a imagem deles vem na sua cabeça. O detalhe curioso da imagem é que os cavaleiros de bronze estão com o que seria a terceira armadura de bronze, a mesma utilizada em HADES) e uma imagem com todos os titãs, sendo alguns deles mulheres (na ordem: Hyperion, Oceanus, Rhea, Mnemosyne, Thea, Iapeto, Krios, Koeos, Themis, Phoebe, Thetis). Confira:

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de janeiro dos anos anteriores?