Pôster JBC: confira fotos e todos os detalhes dos vol. 2 e 3

📅sábado, 29 de janeiro de 2005, as 10h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC acaba de lançar (neste mês) dois novos volumes da coleção Pôsters Oficiais. Confira:

No pôster da coleção Pôster Oficial Os Cavaleiros do Zodíaco 2, é a vez de Seiya disparar seu Meteoro de Pégaso. São três imagens sensacionais e mais um pôster de 86cm x 53,2cm, em que Seiya, em posição de ataque, conclama os poderes de sua constelação protetora. Fechado, o pôster tem 21,5cm x 26,7cm e custa R$ 4,90. Imperdível para qualquer fã dos Cavaleiros do Zodíaco.

Esse é o segundo pôster da coleção. No primeiro, vemos todos os Cavaleiros de Bronze em um megapôster (1m x 0,7m), que veio acompanhado de um Calendário 2005 com os Defensores de Atena.

Seiya de Pégaso

Seiya é o Cavaleiro de Bronze protegido pela Constelação de Pégaso. Ainda criança, foi mandado para a Grécia para se tornar um Defensor de Atena. Lá, foi treinado pela amazona Marin de Águia. Marin lhe ensinou a concentrar seu cosmo, disparar golpes de energia e também que Pégaso seria a sua constelação protetora. Após seis anos de treinamento, Seiya vence Cássius na disputa pela sagrada Armadura de Bronze de Pégaso. Depois disso, volta ao Japão e adescobre que precisa proteger Saori Kido, a reencarnação da Deusa Athena, daqueles que querem matá-la. A partir de então, dedica-se de corpo e alma a essa missão. Mas, Seiya guarda uma outra preocupação em seu peito. Quando foi para a Grécia, ele se separou de sua irmã Seika e agora quer descobrir seu paradeiro.

Shiryu de Dragão eleva seu Cosmo até o Sétimo Sentido e dispara a sua cólera na terceira edição do Pôster Oficial Os Cavaleiros do Zodíaco. Em quatro imagens sensacionais, uma delas em um pôster de 86cm x 53,2cm, o Cavaleiro treinado nos Cinco Picos Antigos de Rozan pelo Mestre Ancião mostra todo o poder do seu Cólera do Dragão. Fechado, o pôster tem 21,5cm x 26,7cm e custa R$ 4,90. Com distribuição nacional, todos os fãs de Cavaleiros do Zodíaco do país já podem ter seu pôster. Não perca!

Shiryu de Dragão

Shiryu é o Cavaleiro de Bronze protegido pela Constelação de Dragão. Quando criança, o órfão Shiryu foi recrutado para se tornar um Defensor de Atena. Enviado para os Cinco Picos Antigos de Rozan, na China, seguiu treinando sob a tutela do Mestre Ancião até conquistar a Sagrada Armadura de Dragão. De volta ao Japão, uniu-se aos outros Cavaleiros de Bronze para defender Saori Kido, a reencarnação da Deusa Atena, contra as Forças do Mal.

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de janeiro dos anos anteriores?