Saintia Shô: Chimaki Kuori fez desabafo contra as críticas do anime e revelou que o projeto tem baixo orçamento!

📅terça-feira, 29 de janeiro de 2019, as 09h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A mangaká Chimaki Kuori fez um desabafo ontem no Twitter sobre as críticas que o anime de Saintia Shô vem recebendo dos fãs e também críticas que ela vem recebendo, principalmente por conta do ritmo rápido que o anime está acontecendo, omitindo diversas passagens do mangá e pela baixa qualidade da animação.

Chimaki comentou que o anime de Saintia Shô possui baixo orçamento, pois trata-se de um projeto pequeno e experimental. Ela comenta também que os mangás não tem boa vendagem e isso tem impacto direto nesta situação, sendo que ela se considera culpada neste caso. Por fim, ela reafirma que a equipe encarregada pelo anime está fazendo o melhor diante das condições apresentadas e pede apoio aos fãs, embora alerta que os fãs não precisam consolá-la, já que ela está acostumada com as críticas e com os haters.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 29 de janeiro dos anos anteriores?