Discografia: cd Saint Seiya Original Soundtrack III foi relançado no Japão + veja fotos!

📅quinta-feira, 29 de janeiro de 2026, as 08h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa japonesa Tower Records relançou o volume 3 da coleção Original Soundtrack, que contém a trilha sonora de fundo (BGM) dos Cavaleiros do Zodíaco.

Lançado originalmente em 1987 pela Nippon Columbia, e relançado em 2004 em uma tiragem especial de 5 mil unidades (série ANIMEX1200), o disco chega agora remasterizado ao preço de 1320 ienes (cerca de R$ 44,71 + impostos).

Caso tenha interesse em comprá-lo, CLIQUE AQUI.

Vale lembrar que a empresa já tinha relançado os volumes 4, 5 e 6 no ano passado. É bem provável que, em breve, ela faça o relançamento dos volumes 1 e 2.

SOBRE O DISCO:

Ao todo são 17 músicas, sendo que todas as instrumentais não baseadas em músicas cantadas tiveram composição de Seiji Yokoyama (faixas 2, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 12, 13 e 14), com performance da Andromeda Harmonic Orchestra. O Scat das faixas 4, 5 e 8 foi feito por Kazuko Kawashima. O disco possui também as músicas de abertura (Pegasus Fantasy) e encerramento (Blue Forever) na versão TV.

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 29 de janeiro dos anos anteriores?