História Lateral: conheça a história intitulada Saga! Prenúncio da Ambição, publicada na rara revista Jump Gold Selection em 1988!

📅segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016, as 10h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nesta nova versão do site CavZodiaco os fãs encontram os resumos de todas as histórias laterais dos Cavaleiros do Zodíaco. Destacamos agora a história chamada "Saga! Prenúncio da Ambição" (Saga! Yabô no Jokyoku), publicada no dia 26 de outubro de 1988 nas páginas da rara revista japonesa Jump Gold Selection 2. CLIQUE AQUI para conferir!

Ela foi escrita por Yoshiyuki Suga (o mesmo que escreveu a história do filme da Éris e do Abel), com ilustrações de Shingo Araki e Michi Himeno (os dois principais desenhistas do anime). Possui seis capítulos, sendo que o primeiro mostra o retorno de Shura de Capricórnio ao Santuário, após o seu duro treinamento na Espanha, e o seu reencontro com o amigo Aiolos de Sagitário, a quem ele sempre se espelhou. Já o segundo mostra Shura indo até a Sala do Grande Mestre Shion, que tem a presença também de Ares (Arles), ajudante do Grande Mestre, quando Saga de Gêmeos chega no local com um cosmo desafiador. O terceiro é muito interessante, pois mostra o ataque de um Marina de Poseidon ao Grande Mestre, com Ares (Arles) tentando proteger o seu mentor e Aiolos e Shura chegando para ajudar. O quarto mostra o confronto contra este intrigante inimigo, que acaba fugindo por não ter condições de enfrentar dois Cavaleiros de Ouro e um de prata sozinho. O quinto mostra Saga de Gêmeos matando Ares (Arles), o ajudante do Grande Mestre, e tomando o seu lugar (passagem muito importante, pois finalmente explica uma das maiores lacunas deixadas pelo anime) e o sexto, último capítulo, mostra aquilo que já conhecemos: Saga, se passando por Ares (Arles), tentando matar Atena, Aiolos salvando o bebê e Saga induzindo todos a pensarem que Aiolos é um traídor, culminando com sua morte por Shura de Capricórnio.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de fevereiro dos anos anteriores?