Projeto Brasileiro: confira a nova abertura do projeto de fã brasileiro do áudio-drama A Saga dos Deuses + prévia do sexto episódio!

📅sábado, 29 de maio de 2010, as 16h11min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O projeto criado pelo fanzineiro e fanartista brasileiro Diego Maryo já conta com a grande elenco de dublagem: Alessandra Araújo (dubladora oficial de June de Camaleão), Cecília Lemes (dubladora oficial de Artemis), Hermes Baroli (dublador oficial de Seiya de Pégaso), Luciana Baroli (dubladora oficial de Shunrei e Sasha), Rafael Camacho (dublador oficial de Hanatarou do anime Bleach), Spencer Toth (dublador oficial de Teseu), Thiago Zambrano (dublador oficial de Tohma de Ícaro), Tiaggo Guimarães (dublador oficial de Jabu e Chesire) e Rita de Almeida (dubladora oficial de Mino).

Rita de Almeida irá interpretar uma das irmãs de Zeus: Héstia, a deusa dos laços familiares!

Luciana Baroli, que dublou Shunrei e atualmente dubla Sasha em The Lost Canvas, também será uma das inimigas de Atena nessa saga. Ela interpretará a filha de Urano: Afrodite, a deusa do amor e da beleza!

Participam também da dublagem do áudio drama os fãs selecionados através de testes: Eduardo Tartarotti (RS), Miguel de Britto (RJ), Carlos Rubiano (SP); Adriana Alves (SP); Jeferson Allan (RS) e Mariana Pohlmann (SC).

Confira o vídeo com a prévia do Episódio 6: O Despertar da Suprema Virtude

O novo tema de abertura do áudio drama é a música O Poder do Coração, interpretada por Fernando Puch e escrita por Diego Maryo. É inspirada na clássica Diamond Dust. Confira nos links abaixo:

O Poder do Coração – Abertura do Drama 3: A Deusa do Caos (Drama size)

O Poder do Coração – Abertura do Drama 3: A Deusa do Caos (Full version)

O Poder do Coração – Abertura do Drama 3: A Deusa do Caos (Vocal Off)

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de maio dos anos anteriores?