Fase Elíseos de Hades: Episódios finais da Saga de Hades já poderão ser produzidos no formato para HDTV (TVs de Alta Definição)!

📅sexta-feira, 29 de junho de 2007, as 10h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Com o anúncio da produção dos episódios da Fase Elíseos de Hades, fica a expectativa com relação a qualidade da animação, traço, etc. Mas além disso, os fãs devem observar um fato importante: a qualidade da transmissão atual do Japão, ou seja, a resolução em que os programas e animações são criados já seguem o padrão de HDTV (TVs de Alta Definição ou High Definition Television) desde o começo de 2007.

O padrão mais conhecido atualmente é o padrão de DVD (que tem resolução normalmente de 720x480) porém já é um formato ultrapassado e não se enquadra no padrão de Alta Definição. No padrão de Alta Definição, teremos formatos que podem variar, atualmente, de 1280x720 a 1920x1080 (interlaçados ou com progressive scan, mas todos eles em widescreen). Para saber mais informações sobre o HDTV, CLIQUE AQUI.

Obviamente tudo isso não passa de uma especulação por enquanto mas muitos animes produzidos em 2007 no Japão já seguem o padrão de Alta Definição. Vamos aguardar!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de junho dos anos anteriores?