Notícia URGENTE: Os Cavaleiros do Zodíaco reestreiam amanhã, dia 30 de junho de 2010, na BAND + confira mais detalhes desta notícia repentina!

📅terça-feira, 29 de junho de 2010, as 00h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Essa notícia com certeza vai pegar todos os fãs de surpresa, mas, para a alegria de todos, parece que finalmente temos uma data oficial para a reestreia dos Cavaleiros do Zodíaco na BAND: quarta-feira, dia 30 de junho de 2010. Dia 30? Amanhã? Sim, isso mesmo. Hoje recebemos uma confirmação da emissora e tivemos a mesma reação de surpresa que vocês estão tendo agora.

Recapitulando: o retorno da série Os Cavaleiros do zodíaco na BAND estava previsto inicialmente para o dia 10 de maio de 2010. Por causa da proximidade da Copa do Mundo de Futebol, a BAND resolveu adiar a retorno para depois da Copa. Passada a metade da Copa, a BAND, de forma inesperada, tomou a decisão de antecipar a reestreia. A única coisa que podemos lamentar é esta reestreia repentina, sem uma divulgação prévia na própria emissora, com comerciais etc. De qualquer forma, por experiências passadas, fica claro que o sucesso da série não depende da forma em que a emissora divulga ela e sim da forma em que a emissora irá conduzir as transmissões diariamente.

Estratégia de Exibição: serão exibidos dois episódios por dia, no período da manhã (entre as 8h e 9h15 provavelmente).

Data é oficial mesmo? segundo informações que apuramos esta deve ser a data oficial mesmo. A emissora já está com as masters (digibeta) dos 21 primeiros episódios da Fase Santuário e a reestreia só não acontecerá na quarta-feira caso a Toei Animation não reenvie os episódios 2, 3, 4, 5 e 6, que apresentaram problemas de áudio, segundo a emissora. O problema deve ser resolvido rapidamente!

Saga de Hades: os 31 episódios da inédita (pelo menos na TV aberta) saga dos Cavaleiros do Zodíaco finalmente terão a sua vez na BAND. De qualquer forma, a emissora planeja exibir estes episódios apenas após uma exibição completa da saga clássica (Santuário, Asgard e Poseidon).

Fiquem ligados pois ainda hoje poderemos ter mais novidades!!!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de junho dos anos anteriores?