Novos CDs remasterizados: Saint Seiya Ongakushu II e III

📅quinta-feira, 29 de julho de 2004, as 18h50min

fonte: CDJAPAN.co.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CDJapan anunciou a pré-venda, no Japão, de dois novos CDs musicais dos Cavaleiros do Zodíaco.

Por enquanto não foram divulgadas muitas informações mas segundo o site, será uma edição limitada a 5.000 cópias para cada volume.

Ano passado, no mês de setembro, foi lançado no Japão o volume 1, Saint Seiya Ongakushu I. O disco também é conhecido como Saint Seiya Music Collection I.

Com isso os fãs devem perguntar: mas afinal, qual o conteúdo destes cds e o qual o diferencial deles?

A resposta é bem simples. Saint Seiya Ongakushu ou Saint Seiya Music Collection traz as mesmas músicas dos cds antigos (Original Sound Track) mas desta vez a Columbia fez uma remasterização digital.

A equipe CavZodiaco.com.br já teve a oportunidade de ter acesso e escutar o primeiro volume. O resultado é muito bom. Um som muito mais limpo.

As capas destes novos volumes estão seguindo as mesmas capas do cds antigos (Original Sound Track) e quase não se nota diferença.

Com o lançamento dos volumes 2 e 3, marcados para o dia 22 de setembro de 2004, podemos concluir que a Columbia deve lançar todos os volumes (no total temos 8 Original Sound Tracks).

O preço, que gira em torno US$ 10.91 + frete + impostos, até que não é tão caro mas o grande problema é que a venda é limitada.

Abaixo, você confere os links para saber mais informações ou comprar, pela CDJapan, cada volume:

- Saint Seiya Ongakushu (Music Collection) I

- Saint Seiya Ongakushu (Music Collection) II

- Saint Seiya Ongakushu (Music Collection) III

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de julho dos anos anteriores?