1º Encontro Musical de Anime: cantora Larissa Tássi fará show do novo CD de CDZ + Boatos sobre o CAS2 (Cavaleiros Anime Show)

📅sexta-feira, 29 de julho de 2005, as 12h39min

fonte: Assessoria de Imprensa da Larissa Tási
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A assessoria de imprensa da cantora Larissa Tássi nos enviou, hoje, um material promocional referente a um show que a cantora estará realizando em outubro de 2005, referente ao lançamento do CD musical dos Cavaleiros do Zodíaco (CD de divulgação).

O fã que quiser assistir o show e receber o CD autográfado das mãos da cantora deverá correr pois somente as 1.000 primeiras reservas de ingresso darão direito ao CD musical.

Para realizar a sua reserva, basta enviar um e-Mail para milartes@larissatassi.com.br, com seus dados e dúvidas.

A cantora Larissa Tássi já é conhecida por todos os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Ela gravou o CD musical brasileiro na década de 90 e o CD chegou a vender mais de 1 milhão de cópias no Brasil todo!

Junto com o anúncio do show especial da Larissa Tássi, começaram a surgir boatos da realização de um novo CAS (Cavaleiros Anime Show). O CAS2 seria realizado em outubro também e dedicado totalmente a série Os Cavaleiros do Zodíaco (com isso, o show da Larissa poderia ser realizado durante o CAS2, mas por enquanto nada confirmado).

Vale a pena lembrar que o primeiro CAS foi realizado em agosto de 2003, onde houve o lançamento oficial dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil (Cartoon Network). O evento foi sucesso total e reuniu mais de 4.000 fãs em São Paulo!

Com base nesses boatos, criamos uma nova enquete. Participe!

Começaram a surgir boatos da realização de um novo Cavaleiros Anime Show (evento dedicado aos CDZ), o CAS2, em outubro deste ano. Qual a sua opinião sobre o assunto?
Ótimo, eu irei com certeza pois o primeiro CAS foi excelente
Legal, eu pretendo ir sim mesmo porque não fui no primeiro
Interessante mas não poderei ir pois moro muito longe de SP
Indiferente, não pretendo ir pois não acho interessante

Clique aqui para votar nesta enquete

ver resultado de outras enquetes

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de julho dos anos anteriores?