Pré-Venda da Caixa 5 de DVDs (Asgard): reserve a sua!

📅sexta-feira, 29 de julho de 2005, as 13h10min

fonte: Submarino
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Submarino, maior loja virtual do Brasil, já está realizando a pré-venda da quinta caixa de DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco (caixa Fênix). Esta caixa vêm com 4 DVDs e engloba toda a Saga de Asgard (26 episódios ao todo).

Conforme já divulgamos anteriormente e em primeira mão, os DVDs virão com a nova abertura e encerramento, além das versões originais. A qualidade do áudio (Dolby Digital 2.0 em Japonês e Português) e da imagem estão excelentes.

Não perca tempo e garanta já a sua. Confira o link abaixo:

- Caixa 5 (Fênix), contendo 4 DVDs por apenas R$ 132,90 ou em 3X sem juros de R$ 44,30

Confira a sinopse:

Nos episódios anteriores, Seiya e os Cavaleiros de Bronze chegaram à última casa zodiacal do Santuário, derrotaram o terrível Mestre Ares e salvaram Saori Kido da flechada no coração que, por muito pouco, não significou a morte da reencarnação de Deusa Atena. Mas, no reino de Asgard, no extremo norte da Europa, outra ameaça começa a tomar proporções titânicas. Graças à ação do anel Nibelungo, Hilda, a escolhida do deus nórdico Odin, enlouquece e pede aos seus Guerreiros Deuses para acabarem com Atena. Mesmo protegida pelos seus fiéis defensores, a deusa prefere deixar o Santuário e tentar descobrir qual é o mal que acomete Hilda. Já em Asgard, Saori acaba usando o seu poderoso cosmo para impedir que o gelo do Pólo Norte derreta sem a proteção da energia de Hilda - enquanto os Cavaleiros partem em busca das safiras de Odin. Estas jóias, quando forem reunidas, farão surgir a poderosa Espada Balmung, único artefato capaz de destruir o anel Nibelungo. Para isso, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki terão que enfrentar lutadores poderosíssimos como Fenrir, Hagen de Merak, Shido de Mizar e o misterioso Siegfried. Será que os Cavaleiros de Bronze vão conseguir elevar os seus cosmos o suficiente para vencer mais este desafio para proteger o planeta Terra? Ao todo, são 26 episódios nestes quatro DVDs que trazem a saga fechada dos Cavaleiros enfrentando os Gurreiros Deuses em Asgard. Cada volume pode ser adquirido individualmente ou junto com os outros três volumes, em um pack superespecial com a frente em 3D.

- clique aqui para ver as imagens dos menus dos DVDs

- clique aqui para ver as imagens das capas avulsas

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de julho dos anos anteriores?