2ª caixa dos DVDs de Hades é lançada: Submarino oferece pronta entrega para quem comprar hoje + confira fotos das caixas e do mini-pôster!

📅sábado, 29 de julho de 2006, as 13h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A PlayArte Home Video acaba de lançar a segunda caixa, com 2 DVDs, contendo os seis episódios finais da Fase Santuário de Hades. Para alegria dos fãs, o Submarino (maior loja virtual do Brasil) já está realizando a venda com pronta entrega de Hades: A Saga do Santuário - Caixa 2 por apenas: R$ 69,90. Confira a sinopse:

Sinopse da Caixa 2:

Enviados diretamente pelo diabólico Hades, deus do inferno, os espectros das trevas continuam sua jornada pelas 12 Casas do Santuário, cujo objetivo é finalmente encontrar Atena...e matá-la!

No jardim da casa de Virgem, os espectros de ouro Saga, Camus e Shura acabam com Shaka usando seus poderes combinados no ancestral golpe Exclamação de Atena. O mesmo ataque acaba sendo usado também pelos cavaleiros de ouro Aiolia, Mú e Milo para detê-los, provocando uma enorme explosão no Santuário. Para espanto de todos, a deusa Atena pede que Saga a mate. O objetivo? Adentrar os portões do inferno e enfrentar Hades cara a cara. Os cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun são convocados para ajudar a sua deusa – mas para isso terão que viajar até o castelo de Hades, onde está a passagem para o inferno. Chegando lá, quem os aguarda é o temível Radamanthys, que anteriormente já tinha derrotado três cavaleiros de ouro lutando sozinho. A nova batalha dos defensores de Atena chega ao seu ponto mais crítico!

Episódios:

8. Momento de Hesitação

9. Além do Orgulho

10. Exclamação de Atena

11. O Abalo do Santuário

12. A Armadura de Atena

13. Rumo ao Inferno

Recomendação: livre

Região do DVD: Região 4

Legenda: Português

Idiomas / Sistema de Som:

Português - Dolby Digital 2.0

Japonês - Dolby Digital 2.0

Extras: A Cantora dos Cavaleiros: Larissa Tassi e Letras das Músicas

Formatos de Tela: FullScreen

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A SEGUNDA CAIXA DE DVDS DA SAGA DE HADES, EM PRONTA ENTREGA NO SUBMARINO - R$ 69,90

Abaixo você confere as fotos das caixas e do mini-pôster:

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de julho dos anos anteriores?