Netflix: série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco em breve no sistema de streaming + 2ª temporada do novo anime!

📅segunda-feira, 29 de julho de 2019, as 20h33min

fonte: filmes-netflix.blogspot.com/2019/07/futuros-lancamentos_29.html
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

De acordo com o site Filmes Netflix, a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco (provavelmente os 114 episódios, com Santuário, Asgard e Poseidon) ficará disponível em breve na Netflix. Ainda não existe uma data definida, mas tal fato pode ser comemorado por toda a comunidade de fãs, afinal tanto o "antigo" como o "novo" Saint Seiya estará disponível no sistema de streaming.

Sobre o novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, o site cita também que os próximos 6 episódios da primeira temporada estão na lista também, mas sem data de estreia ainda também. Sobre a segunda temporada, publicamos uma nota específico sobre o assunto. CLIQUE AQUI para conferir.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 29 de julho dos anos anteriores?