Curiosidade e informações importantes sobre a fase Inferno

📅quinta-feira, 29 de setembro de 2005, as 12h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Traduzimos o folheto promocional da Fase Inferno de Hades, divulgado esses dias em nosso site. Não foram divulgadas muitas novidades porém temos alguns destaques:

- Está confirmado o formato dos episódios: OVA (Original Video Animation) assim como foi feito na Fase Santuário de Hades porém ainda não existem informações sobre a quantidade de episódios.

- O número 20 que aparece no folheto não está relacionado com a quantidade de episódios e sim com a comemoração dos 20 anos de criação dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

- O novo diretor/produtor será Tomoharu Katsumata, substituindo Shigeyasu Yamauchi. O roteirista (writer) será Kuroda Yosuke (ele trabalhou em Gungrave e Infinite Ryvius). Shingo Araki e Michi Himeno cuidarão da direção de animação (assim como fizeram no filme Prólogo do Céu e nos primeiros episódios de Hades), além de serem os desenhistas principais da Fase Inferno (qualidade garantida).

- Uma curiosidade bem intrigante é com relação a informação que aparece junto ao logotipo, o termo escrito em cima do pentagrama do Shun. Nele está escrito: Primeira Parte. Com isso abre-se a possibilidade de especulações e interpretações sobre o que exatamente significa o termo primeira parte. A primeira interpretação seria o fato da possibilidade da Fase Inferno de Hades ser dividida em duas partes, ou seja, dois lançamentos (por exemplo, lançam 13 episódios agora mas que vão até a parte que Hades incorpora o corpo do Shun. O restante, ou seja, tudo que acontece depois dessa parte até a derrubada do Muro das Lamentações seria lançado depois, provavelmente no final de 2006. A segunda interpretação seria o fato de lançarem a fase Inferno completa agora e por ser a fase Inferno ela é considerada a primeira parte. Quando lançarem a fase Elísios, eles irão considerar como a segunda parte ou parte final).

Vale a pena lembrar que são apenas especulações!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de setembro dos anos anteriores?