A Lenda do Santuário: Brasil teria exposição de armaduras em tamanho real para promover o filme, mas burocracia alfandegária brasileira inviabilizou tudo!

📅segunda-feira, 29 de setembro de 2014, as 10h49min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Brasil, além de receber a presença do produtor do filme A Lenda do Santuário, o sr. Yosuke Asama, recebeu também duas armaduras em tamanho real (as mesmas que sempre estão em exposição em lançamentos da série no Japão) para promover o novo filme. A ideia era fazer uma exposição, juntamente com vários itens raros da nossa coleção, em um grande Shopping Center de São Paulo. Infelizmente todo este projeto foi inviabilizado por causa da burocracia alfandegária brasileira. Os itens ficaram retidos no porto de Santos, em São Paulo, por muitas semanas, antes inclusive da pré-estreia brasileira. O material acabou retornando para o Japão, sem ao menos ter sido liberado aqui!

Outro ponto curioso diz respeito a brindes e itens promocionais de bomboniere. A Diamond Films solicitou autorização da Toei Animation para produzir baldes de pipoca e copos tematizados com o filme, mas infelizmente não conseguiu autorização da empresa japonesa em tempo hábil para produzir para a semana da estreia.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de setembro dos anos anteriores?