O Filme - Prólogo do Céu: filme ganha destaques em sites especializados em cinema + primeira lista de horários e cinemas é divulgada!

📅domingo, 29 de outubro de 2006, as 16h49min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu, vem ganhando destaque a cada dia em sites especializados em cinema. Os poucos sites que já fizeram uma matéria sobre o filme têm elogiado bastante, principalmente a qualidade gráfica do filme e a qualidade da dublagem brasileira.

Faltando poucos dias para a estréia, sites como e-Pipoca.com.br, Yahoo Cinemas, Terra, MSN CineClick, entre outos já deram destaque ao filme. Além disso, sites especializados em guias de serviços, como o Guia da Semana, já trazem a programação para o dia da estréia (dia 02 de novembro de 2006), com horários e cinemas que exibirão o filme.

Ainda existem muitos sites divulgando o filme e notamos que muitos deles, cerca de 30 a 40, fizeram parcerias com a PlayArte e montaram promoções para presentear os fãs com pares de ingressos. Podemos destacar, neste caso, o site GuiaSP.com.br. São muitos sites e os fãs podem conferir fazendo buscas nos grandes portais ou no Google.

Os sites oficiais dos cinemas que estarão exibindo o filme, destacando a própria PlayArte, o Cinemark, o UCI, trazem informações sobre horários, salas e cidades que estarão exibindo o filme.

Outra opção interessante é o site Ingresso.com.br (comprado recentemente pelo Submarino), onde o fã já pode comprar antecipadamente o seu ingresso para diversos cinemas do Brasil todo.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de outubro dos anos anteriores?