Bravos Soldados: revista PlayStation Oficial Brasil oferece download de papel de parede do jogo Bravos Soldados na edição deste mês, porém código não funciona!

📅sexta-feira, 29 de novembro de 2013, as 11h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista PlayStation Oficial Brasil nº 183 (edição deste mês), da Editora Europa, está disponibilizando de brinde um código para fazer o download do papel de parede do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados. A ação é uma parceria da Editora Europa com a Bandai Namco.

Problemas no Download: infelizmente não está sendo possível fazer o download do conteúdo, o que está frustrando todos os fãs que compraram a revista. Entramos em contato com a Editora Europa e após a publicação desta nota recebemos o contato de duas formas: via central de Atendimento e através do editor da revista, o sr Humberto Martinez, que avisou que uma apuração ainda estava sendo feita pela Bandai Namco e que todos os fãs terão o brinde. No final do dia de hoje, recebemos o contato de um representante da Bandai Namco explicando que um problema aconteceu nos servidores da Sony, nos EUA. Como hoje é feriado (Black Friday), o problema não foi normalizado. O representante garante que todos os códigos funcionarão na semana que vem! A dúvida ainda que fica é se o mesmo código funcionará em mais de um PS3, isso porque a revista é vendida sem qualquer lacre ou plástico, o que gerou a suspeita dos fãs sobre a possibilidade dos códigos terem sido usados por fãs que não compraram a revista. Ainda não temos uma posição oficial sobre esta situação. Vale citar que agora no período da noite a mensagem de erro que aparece ao tentar fazer o download é totalmente diferente daquela de hoje cedo.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de novembro dos anos anteriores?