Live Action: veja algumas fotos de cenas do filme dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅terça-feira, 29 de novembro de 2022, as 19h35min

fonte: https://kotzmovie.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site oficial do filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco, que já tinha sido antecipado no vazamento de hoje a tarde, mas que ainda não funcionava, agora já está disponível.

Com isso tivemos acesso ao primeiro trailer do longa, bem como algumas fotos de algumas cenas (confira logo abaixo).

Uma nova lenda desenhada por Hollywood.

O que será trazido ao mundo, esperança ou ruína?

Atena, a deusa da guerra, reaparece no mundo outrora governado pelos deuses. Um jovem nascido sob a estrela de Pégaso pode salvar o mundo?

Tomek Bagginski de "The Witcher", que registrou a exibição nº 1 do mundo da Netflix, é o diretor, e DNEG, que trabalhou em "The Matrix Resurrections" e "Jurassic World: The New Ruler", ficou encarregado dos efeitos visuais.

Um grande projeto que reúne a maior equipe de produção de Hollywood finalmente começou. A equipe de ação do filme da Marvel "Shang-Chi / A Lenda dos Dez Anéis" é fascinada pelo espetacular combate corpo a corpo. Mackenyu Arata, de Hollywood para o mundo, em uma ação de batalha ininterrupta de grande sucesso!

Mackenyu Arata:

"Estar envolvido em um trabalho de Saint Seiya, que é amado em todo o mundo, me encheu de surpresa e emoção, e mesmo agora meus sentimentos estão elevados. E eu senti a alegria de estrelar um filme de Hollywood pela primeira vez e interpretei Seiya com todo o meu coração durante as filmagens. "Os Cavaleiros do Zodíaco" é uma obra-prima com elenco e equipe maravilhosos. Eu ficaria feliz se pessoas de todo o mundo pudessem se divertir."

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 29 de novembro dos anos anteriores?