Next Dimension: Masami Kurumada divulga imagem instigante que pode significar oficialmente a continuação do Prólogo do Céu!

📅segunda-feira, 29 de dezembro de 2008, as 18h26min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu SITE OFICIAL para desejar a todos um FELIZ ANO NOVO e para divulgar uma imagem (com vários esboços) do que deve ser o próximo capítulo do mangá Next Dimension ou quem sabe a tão sonhada continuação do Prólogo do Céu (de acordo com as últimas notícias e imagens que Kurumada vem divulgando, é bem provável que o Next Dimension acabe se tornando a continuação do Prólogo do Céu).

Na imagem, podemos destacar quatro detalhes: Shun de Andrômeda, Atena vestindo a sua armadura, um personagem misterioso, com aparência bem velha, e outro personagem misterioso, só que com aparência mais jovem, segurando um báculo diferente, com o símbolo de uma lua!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 29 de dezembro dos anos anteriores?