Lenda do Santuário: filme terá 90 minutos de duração!

📅quinta-feira, 30 de janeiro de 2014, as 13h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Está acontecendo nos Estados Unidos a feira de NATPE 2014. O evento reúne os principais meios de comunicação da TV em âmbito mundial e, como não podia deixar de ser, a Toei Animation está por lá apresentando as suas séries mais famosas para empresas de todo o mundo interessadas em licenciá-las e comercializá-las em seus respectivos países. No caso dos Cavaleiros do Zodíaco, a Toei Animation foca no licenciamento da série Ômega e do filme Lenda do Santuário, cuja estreia foi confirmada hoje para o dia 21 de junho de 2014 no Japão.

Hoje recebemos um documento, que está disponível no NATPE, que traz mais uma confirmação sobre o filme: Lenda do Santuário terá 90 minutos de duração.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de janeiro dos anos anteriores?