Download da música Soldier Dream cantada pelo Tchê Leal

📅terça-feira, 30 de março de 2004, as 00h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, dia 29/03/2004, foi exibido na CARTOON NETWORK o primeiro episódio da fase Asgard dos Cavaleiros do Zodíaco. Como todos sabem, as músicas de abertura (SOLDIER DREAM) e encerramento (BLUE DREAM) ganharam versão em português.

Os fãs que acompanharam o nosso site durante todo o ano passado e começo deste ano puderam constatar a nossa luta para colocar um cantor profissional (no caso seria o André Matos ou Edu Falaschi, que fez um ótimo trabalho, na opinião da maioria dos fãs, nas músicas PEGASUS FANTASY e BLUE FOREVER) para a gravação das músicas e todos os problemas que envolveram o estúdio Álamo. Infelizmente não tivemos a mesma sorte quando conseguimos colocar o Edu Falaschi na Álamo para gravar. Por diversos motivos o estúdio optou em gravar com o cantor Tchê Leal.

Na ocasião, recebemos muitas críticas dos fãs por ter dito que a versão de SOLDIER DREAM tinha ficado muito ruim (nós já tínhamos escutado ela no estúdio) e que com isso poderíamos influenciar negativamente outros fãs. Até o próprio estúdio reclamou porém agora todos os fãs têm a oportunidade de escutar e tirar suas próprias conclusões. Pedimos que todos aqueles que queiram elogiar, criticar, etc que enviei um e-mail através do FALE CONOSCO do nosso site. Gostaríamos de saber, agora, a sua opinião!!!

Nosso site vêm lutando para trazer o melhor para o público e para a série, mesmo que muitas vezes são coisas impossíveis de acontecer mas nós tentamos. Sempre tivemos uma posição única: de fãs da série. O trabalho estando ruim, iremos criticar assim como elogiamos quando o trabalho está bom. Diferente de muitos, nós nunca nos omitimos e muitas vezes aceitamos a culpa de fatos que não estão sob nossa responsabilidade.

Para fazer download da música em formato MP3, clique no link abaixo:

Soldier Dream (Brasil - Tchê Leal).mp3

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de março dos anos anteriores?