Live Action: informações sobre os personagens Marin e Seiya no filme dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quinta-feira, 30 de março de 2023, as 17h15min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O perfil oficial japonês no Twitter do filme Live Action dos Cavaleiros do Zodíaco divulgou duas novas fotos do longa. Na primeira, podemos ver Marin de Águia (Caitlin Hutson). O perfil traz uma descrição dela:

"A Amazona de Prata que surgiu diante de Seiya. Quando queima o seu cosmo, a constelação da Águia aparece atrás dela. Foi a mentora de Seiya, o tornando um verdadeiro cavaleiro."

Na segunda foto temos Seiya de Pégaso (Mackenyu Arata). Uma breve descrição sobre ele é apresentada também:

"Um jovem com um espírito indomável que nunca desiste, não importa o quão difícil as coisas fiquem. Ele ganhava a vida em uma arena de luta subterrânea, enquanto procurava por sua irmã mais velha, de quem se separou ainda jovem. Conheceu o seu destino quanda Mitsumasa Kido apareceu. Dali em diante ele começa a trilhar o caminho de um cavaleiro para proteger Saori."

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de março dos anos anteriores?