Lost Canvas: resumo do capítulo 34, um dos mais importantes até o momento!

📅segunda-feira, 30 de abril de 2007, as 11h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 34 do mangá Lost Canvas, lançado semana passada no Japão:

Capítulo 34:

O cavaleiro de ouro Asmita de Virgem domina a situação com seu imenso cosmo. Ele tem uma lembrança da chegada de Atena ao Santuário e lembra também de uma conversa que ele teve com ela. Após isso, Asmita desperta o rosário com seu golpe Invocação dos Espíritos (Tenkuuhaja Chimimoryo), destruindo em seguida os espectros com seu Tesouro do Céu (Tembu Horin). Após acabar com seus inimigos, Asmita recupera a visão e diz que Tenma é uma pessoa bonita, mas em seguida ele morre (por causa de toda a cosmo energia que ele gastou para "produzir" o rosário) e desaparece no ar, sobrando somente suas vestes sagradas que formam o símbolo da armadura de Virgem.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de abril dos anos anteriores?