Curiosidade sobre o dublador brasileiro do Shion de Áries (Luiz Laffey)

📅terça-feira, 30 de maio de 2006, as 19h27min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Saga de Hades só vai ser lançada oficialmente no Brasil, dia 10 de junho de 2006 (amanhã traremos todos os detalhes sobre o evento gratuito de lançamento que será realizado em SP, pela PlayArte, e como os fãs devem proceder para participar do evento) e estará disponível para compra em pronta entrega à partir do dia 23 de junho (a pré-venda já está sendo realizada no Submarino). A expectativa maior dos fãs gira em torno da dublagem e dos personagens novos. Para quem gosta de dublagens, os DVDs de Hades trarão um exclusivo making-of. Falando um pouco sobre os novos dubladores, temos uma curiosidade sobre o dublador Luiz Laffey, do Shion de Áries. Ele é um dos atuais "garoto propaganda" da rede de varejo Casas Bahia. O comercial está sendo exibido atualmente em todo o Brasil e os fãs que já quiserem ter uma idéia da voz do personagems (obviamente existe a interpretação do dublador) podem conferir no comercial da tv.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de maio dos anos anteriores?