Next Dimension: todas as páginas e resumo do capítulo 41!

📅quarta-feira, 30 de maio de 2012, as 18h48min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira todas as páginas e o resumo completo do capítulo 41 do mangá Next Dimension, publicado hoje no Japão!

Capítulo 41: Por esse dia!

Na Casa de Gêmeos, Cain continua conversando com o seu irmão Abel, mas neste momento surge Ikki de Fênix. Cain se pergunta como um simples Cavaleiro de Bronze chegou até a Casa de Gêmeos. Ikki responde dizendo que antes de se preocupar com ele, o Cavaleiro de Gêmeos deveria se preocupar com o tal Abel na qual ele estava falando. Cain diz que isso não diz respeito ao Fênix e, apesar de não gostar de lutar, o ataca. Ikki é atingido. Cain diz que não tem tempo a perder já que Abel começou a colocar o seu plano em execução. Ikki continua sem entender quem é Abel, já que parece que Cain está falando sozinho. Cain diz que está disposto a deixar Ikki vivo já que ele está sentindo cosmos malignos no Santuário e eles devem proteger Atena. Ikki então diz que veio do futuro somente para proteger Atena. Cain fica surpreso. Nas escadarias para a Casa de Leão, Tenma parece ter problemas em seu coração e pede para Shun ir em frente. Shun não quer deixar Tenma naquelas condições, mas o Cavaleiro de Pégaso não quer ser um fardo para Shun. Tenma pede novamente para Shun não perder tempo, mas antes pergunta como é a vida no futuro, se os seres malignos foram eliminados. Shun responde que não, que nada mudou, mas ele tem certeza que um dia todas as pessoas do mundo poderão viver em paz. É exatamente neste ponto que Shun acredita que os deuses, como Atena, tem um papel importante na Terra. Em seguida, Shun parte para a Casa de Leão. De volta a Casa de Gêmeos, Cain não acredita que Ikki veio do futuro. Ikki não quer saber o que Cain acredita e o ataca. O Cavaleiro de Ouro desvia facilmente de todos os golpes e aplica mais um golpe da velocidade da luz. Ikki não consegue ver os ataques de Cain, mas não se dá por vencido. Ele entende que precisa dar o máximo de si para vencer o mais forte entre os Doze Cavaleiros de Ouro. Em seguida, ele ataca com o golpe Ave Fênix!

📷
Total: 23 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de maio dos anos anteriores?