Fase Inferno de Hades: mais boatos e seleção de matérias!

📅sábado, 30 de julho de 2005, as 13h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mais um boato sobre a continuação da Saga de Hades em anime surgiu. Desta vez, a informação é que a continuação será lançada em dezembro de 2005 e a Toei irá lançar um lote de mais 13 episódios (onde irão ser lançados dois por mês, até junho de 2006). A informação foi divulgada no site Saint-Seiya-Hades.com e pelo fórum SaintSeiyaForum.com, porém não existe nenhuma fonte ou informação oficial que confirme esta notícia do site e do fórum francês.

De qualquer forma, a continuação da Saga de Hades é, sem dúvida alguma, o assunto mais comentando e aguardado pelos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco. Devido a grande quantidade de e-Mails que temos recebido, resolvemos juntar todas as matérias que publicamos sobre o assunto (desde o final de 2004) e listá-las em uma matéria só. Confira abaixo os links:

- HADES: haverá continuação do anime? Entenda aqui!

- Site Heroi: Toei não confirma mais a produção de Hades!

- Boatos sobre Hades: circulam pela Internet informações que, segundo a revista Newtype, serão lançados novos episódios em abril/06

- Kurumada voltará a pensar na continuação de Hades?

- Shingo Araki diz que continuação de Hades não está pronta!

- Mais informações sobre a continuação da Saga de Hades!

- Saga de Hades: confirmados mais 13 episódios!

- Novos rumores sobre a continuação da saga de Hades

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de julho dos anos anteriores?