Episódio G: resumo do capítulo 83 do mangá!

📅terça-feira, 30 de agosto de 2011, as 20h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Episódio G, o resumo do capítulo 83, lançado neste mês no Japão. Confira:

Capítulo 83 - AQUELE RESIGNADO ÀS VERDADEIRAS PRESAS

Cronos não entende como seus subordinados caíram, um a um, porém Aiolia rebate as ofensas do deus do tempo dizendo que os humanos estão infinitamente dispostos a realizar milagres com a arma definitiva da humanidade, a coragem. Aiolia e Cronos se preparam para o início da luta e com isso Cronos desperta seu poder supremo, o que deixa todos atônitos. Então o deus revela que quebrou o Psammos Adamas (Areias de Adamantium), a ampulheta que controlava o tempo, e com isso o mundo misturará suas eras causando o fim de todos os mundos. Para evitar isso somente a morte do deus é a saída, porém Aiolia diz que reverterá isso e ainda o salvará, como prometeu a Hyperion. Entretanto, antes, o Cavaleiro de Ouro de Leão conversa com seus companheiros, em primeiro lugar Aiolia fala com Aldebaran que lhe demonstra amizade e dedicação, em seguida Camus se dirige a ele com palavras de motivação dizendo que ser irmão de um rebelde não o transforma em um. Após isso Shaka faz Aiolia se livrar de qualquer medo ao demonstrar seu respeito por ele. Shura diz que, apesar de ter sido o adversário de Aiolos, ele admira o irmão do Leão e espera que ele demonstre a mesma bravura que seu irmão. Milo, apesar de não ser amistoso, mostra apoio ao Leão dourado. Aiolia ainda conversa mentalmente com Garan que fica feliz que tenha sido Aiolia e não ele a ter ascendido à Armadura de Leão e que se orgulha de servi-lo. Por último o herói fala com Litos, dizendo que ela pode lhe pedir o que quiser. Ela pede para que ele vença. Aiolia promete. Cronos ironiza a conversa de Aiolia, como se ele fizera uma despedida, mas o dourado diz que aquilo não foi um adeus e sim uma promessa de que ele irá cumprir agora. Cronos desdenha de suas próprias armas dizendo que pode acabar com Aiolia com o seu poder em uma batalha corpo a corpo e ataca, desestabilizando o Leão. Aiolos diz que mostrará os milagres que os humanos podem criar, porém Cronos rebate dizendo que mostrará então o milagre divino.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de agosto dos anos anteriores?