Lost Canvas: confira o resumo do capítulo 5 da história solo do Kardia de Escorpião!

📅terça-feira, 30 de agosto de 2011, as 20h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do quinto capítulo (14 no geral) da história solo do Kardia de Escorpião. Lembrando que estes capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 5 - AS DORES E OS SENTIMENTOS!

O feroz subordinado de Wesda se dirige a Kardia com reclamações de um frio interminável que só era aplacado com as peles que ele arrancava, porém elas só lhes aquecem por um pequeno período. Nahualpili diz que com a pele dourada de Kardia seu frio acabará para sempre. Nesse momento o vilão ataca com sua lança e consegue ferir o rosto do Escorpião, porém isso não faz Kardia temer. O Cavaleiro de Ouro começa o massacre impingindo suas Agulhas Escarlates, causando uma dor contínua, nunca sentida antes por Nahualpili, que cai sem defesa diante do prazer demonstrado por Kardia. A pequena Sasha intervém dizendo que se o Cavaleiro matar o vilão, ele se tornará como ele, mas Kardia não parece se importar. Entretanto ele se contem, mas, quando ele se distrai, Nahualpili o surpreende e toma Sasha em seus braços, a prendendo. Quando o Cavaleiro de Ouro vai reagir, seu coração começa a sofrer com o poder que lhe foi lançado por Wesda, deixando Kardia sem poder fazer nada diante da retirada do vilão com a pequena garota.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de agosto dos anos anteriores?