Notificações Push: receba avisos quando uma nova notícia for publicada ou quando uma nova atualização de release for liberada!

📅terça-feira, 30 de agosto de 2016, as 09h53min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Disponibilizamos o serviço de Notificações Push para várias áreas do site. Os fãs irão notar que ao acessar o site serão deparados com a seguinte pergunta:


Ao responder "Permitir", sempre que uma nova notícia for publicada, uma nova atualização de release for liberada ou até mesmo uma mensagem na Caixa Postal (neste caso, apenas para os fãs cadastrados no Fã Clube), o fã será notificado automaticamente (mesmo se ele não estiver com o site aberto). Para desabilitar o serviço, basta acessar o menu Informações -> Sobre o Site -> Notificações Push ou CLICAR AQUI.

O serviço funciona nos seguintes navegadores e plataformas:

- Google Chrome: versão 42 ou superior, nas plataformas Windows, Mac OS X, Linux e em dispositivos móveis Android. O serviço não é suportado em dispositivos rodando iOS (iPhone, iPad etc).

- Firefox: versão 44 ou superior em plataformas desktop e 48 ou superior em dispositivos móveis. O serviço não é suportado em dispositivos rodando iOS (iPhone, iPad etc).

- Safari: disponível em navegadores na versão 7.1 ou superior rodando apenas em Mac OS X. O serviço não é suportado em dispositivos rodando iOS (iPhone, iPad etc).

Obs.: caso esteja utilizando um destes navegadores em modo de navegação anônima, o serviço não irá funcionar!

Lembrando que se você acessar o site por outro navegador e/ou outro dispositivo, terá que habilitar ou desabilitar as notificações para cada um.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de agosto dos anos anteriores?