Cloth Myth: revelações sobre os futuros lançamentos!

📅sábado, 30 de setembro de 2006, as 09h33min

fonte: Agradecimentos ao fã Roberto Prado e SaintSeiyaGallery.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site SaintSeiyaGallery.com traduziu os caracteres em grego que virão nas caixas dos bonecos Cloth Myth do Siegfried e da Pandora.

Na caixa do Siegfried está escrito o nome das constelações dos 8 guerreiros deuses de Asgard, nesta ordem: Duhbe (Siegfried - Alfa), Merak (Beta - Hagen), Phecda (Gama - Thor), Megrez (Delta - Alberich), Alioth (Epsílon - Fenrir), Mizar (Zeta - Shido), Arkor (Zeta - Bado) e Benetnasch (Eta - Mime). Não se sabe se está poderá ser a ordem que a Bandai irá seguir para lançar os bonecos (muito provável que sim). Confirmando isso, o próximo guerreiro deus seria o Hagen de Merak, em fevereiro de 2007.

Já na caixa da Pandora, o texto em inglês é o seguinte: "AN INMORTAL SOLDIER WILL APPEAR BEFORE HER SOON". A tradução correta é "Um guerreiro imortal irá aparecer antes dela em breve".

O significado é misterioso pois já sabemos a lista de bonecos a serem lançados até dezembro e antes da Pandora nós sabemos que foi o Siegfried, agora em setembro, e em outubro será o Geki de Urso.

Expecula-se que a Bandai estaria planejando lançar o Ikki com a 3ª armadura de Fênix em outubro junto com o Geki, mas nada foi confirmado sobre esse possível lançamento surpresa (nem fotos foram divulgadas ainda).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de setembro dos anos anteriores?