BOMBA - Novidade para 2011/2012: Next Dimension deverá ganhar filme em 2011 ou 2012 + confira mais informações em primeira mão e exclusivas!

📅quinta-feira, 30 de setembro de 2010, as 23h42min

fonte: Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje tivemos a oportunidade de conversar, de forma reservada, com um dos diretores da Toei Animation para o mercado internacional, logo após o evento Toei Animation Meeting Brasil 2010. Perguntamos se estava nos planos da empresa voltar a trabalhar com a série Os Cavaleiros do Zodíaco. A resposta foi sim. Logo em seguida, perguntamos se os planos são de produzir uma nova série animada da série e a resposta foi novamente sim. Perguntamos então se esta nova série seria o Next Dimension e a resposta foi mais uma vez sim, com um porém: está em estudo entre a Toei Animation e o criador Masami Kurumada lançar um filme de animação (longa metragem) entre 2011 e 2012.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de setembro dos anos anteriores?