Licenciamento de Produtos: confira informações e fotos do evento Toei Animation Licensing Meeting Brasil 2010, que aconteceu hoje em São Paulo!

📅quinta-feira, 30 de setembro de 2010, as 23h28min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Aconteceu hoje, em São Paulo, o evento Toei Animation Licensing Meeting Brasil 2010, voltado para empresas e profissionais interessados e ligados à área de licenciamento e de produtos. Organizado pela empresa brasileira Angelotti Licensing & Entertainment Business, representante oficial e exclusiva da Toei Animation no Brasil, e com a presença de diretores da própria Toei Animation, o evento começou cedo, com um café da manhã, e logo em seguida com a apresentação de quatro séries que já estão sendo trabalhadas de forma mais efetiva pela empresa brasileira: Dragon Ball Kai, Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades, One Piece e Sailor Moon. O site CavZodiaco.com.br foi convidado pelo sr. Luiz Angelotti, CEO da empresa, para apresentar a série Os Cavaleiros do Zodíaco e para citar os cases atuais de sucesso, como o lançamento do Livro Ilustrados pela Emporium de Ideias (que contou com assessoria do site) e como os chicles de bola pela Riclan. Confira algumas fotos:

📷
Total: 15 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de setembro dos anos anteriores?