Camisetas: Piticas está lançando camisetas licenciadas dos Cavaleiros do Zodíaco + veja fotos e detalhes em primeira mão!

📅sexta-feira, 30 de setembro de 2016, as 16h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mais uma grande novidade para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil: a Piticas está lançando, a partir da semana que vem, camisetas oficiais da série. Para quem não conhece, a Piticas é uma famosa rede de lojas de camisetas licenciadas que está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 200 lojas espalhadas principalmente em vários shoppings.

Neste primeiro momento dois modelos estarão disponíveis, com tamanhos infantis e adultos (tamanhos de 12 ao XGG). O preço parte de R$ 39,90.

1) Os cinco Cavaleiros de Bronze com o relógio de fogo ao fundo e logo da série nas costas (cor cinza) - 50% algodão e 50% poliéster

2) Logo estilizado na frente com o símbolo da deusa Nike (báculo de Atena) nas costas (cor azul marinho) - 100% algodão

Obs.: um modelo feminino (baby look) está em processo de aprovação.

CLIQUE AQUI para conferir a lista de lojas e encontrar a mais perto de você!

Não deixe de conferir também o site oficial em www.piticas.com.br. Lá o fã encontra todos os modelos de camisetas de outras séries famosas que a Piticas comercializa.

Programa de Fidelidade:

Ao comprar uma camiseta, uma etiqueta com uma raspadinha acompanhará o produto. Efetuando o cadastro no site, e informando o código presente na raspadinha, o fã já passa a participar do Programa de Fidelidade. Ao juntar 10 códigos é possível trocar por uma camiseta em qualquer loja. Para maiores informações, consulte o Regulamento.

📷
Total: 12 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de setembro dos anos anteriores?