Live Action: Cavaleiros do Zodíaco pode ser uma franquia de 6 ou 7 filmes + veja mais detalhes!

📅quinta-feira, 30 de setembro de 2021, as 17h26min

fonte: Variety
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O site Variety fez um entrevista com o coordenador de lutas do filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco, Andy Cheng, que inclusive trabalhou recentemente no longa Shang-Chi, da Marvel. Confira os pontos que destacamos:

- Andy disse que no filme dos Cavaleiros do Zodíaco eles não tem o mesmo tempo e orçamento que tiveram no filme Shang-Chi, mas o objetivo é absolutamente o mesmo: criar algo único, enraizado na cultura asiática e com apelo universal.

- Toei Animation considera este filme a primeira parte de uma franquia de filmes, podendo ter seis ou sete filmes separados.

- Orçamento, não confirmado oficialmente, de US$ 60 milhões.

- Distribuição no mundo todo pela Sony Pictures (menos para Japão, China e Oriente Médio).

- Roteiro que está sendo utilizado é o criado por Josh Campbell e Matt Stuecken.

- Direção de Tomek Baginski.

- Destaque para o ator Mackenyu Arata, fluente em inglês, filho do falecido astro de ação japonês Sonny Chiba.

- Andy ainda disse que os super-heróis são importantes para todas as raças. Eles são algo que as crianças devem admirar, mas, neste departamento, a Ásia está sub-representada. Entretanto, ele acredita que a indústria já está mudando sua perspectiva.

- A China é hoje o maior mercado de bilheteria do mundo. O dinheiro está na Ásia!

- Este é definitivamente um primeiro filme, onde será apresentado o herói. A ideia é não tornar a história muito grande.

- Andy recebeu uma enorme liberdade criativa e encara isso com uma grande responsabilidade.

- Optaram por criar um visual próximo do material original, com uma trama adaptada. A ação não é a mesma, já que simplesmente não se pode ser tão rápida como em uma história em quadrinhos.

- No Ocidente, os filmes de artes marciais por muito tempo foram vistos como conteúdo de filmes B. Shang-Chi pode estar ajudando a mudar isso. Foi como a primeira bala a favor da cultura do cinema asiático e Cavaleiros do Zodíaco pode ser o segundo neste sentido.
📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de setembro dos anos anteriores?