Time Odyssey: revelados detalhes sobre o Guilty, mestre do Ikki de Fênix!

📅sexta-feira, 30 de setembro de 2022, as 11h18min

fonte: SaintSeiyaPedia.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Time Odyssey, a HQ oficial dos Cavaleiros do Zodíaco feita pelos franceses Jérôme Alquie e Arnaud Dollen, sob licença do mestre Masami Kurumada, foi finalmente lançada na França. Com isso, a edição de colecionador, que possui muitos conteúdos extras, foi lançada também, nos revelando detalhes curiosos sobre a história.

Destacamos inicialmente a explicação sobre o Guilty, mestre do Ikki. Confira:

- Jérôme Alquie teve carta branca do mestre Masami Kurumada para trabalhar com o personagem.

- O nome dele é Jorge e sua nacionalidade é peruana (em homenagem ao fã Jorge Vaquez, detentor do título de maior colecionador de Saint Seiya, de acordo com o Guinness Book).

- Ele era o antigo Cavaleiro de Prata de Fornalha.

- Ele foi torturado e atingido pelo Satã Imperial do Grande Mestre. Ao seu retorno a Ilha da Rainha da Morte, ele conhece Esmeralda e implora para ela salvar Ikki do que ele está prestes a fazer. O Satã Imperial começa a "devorar" o cérebro de Jorge.

- É dito, também, que Shura feriu Jorge antes dele se tornar Guilty, de maneira que ele o deixou vivo para que ele treinasse Ikki através do ódio, o tornando um futuro adversário do Santuário.

- Por fim é explicado um pouco sobre a origem da Armadura de Fênix. Alquie se baseou no Hipermito e na Enciclopédia. Atena, em resposta a Poseidon, criou as Armaduras com a ajuda dos alquimistas do Continente de Mu. Entretanto, a Armadura de Fênix se recusou a ter um Cavaleiro. Um guerreiro cruel tentou utilizá-la no passado, dominando-a com a força do seu ódio. Desta forma, a Armadura, enlouquecida de raiva, o recusou e devastou completamente o Continente de Mu.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de setembro dos anos anteriores?