Confira imagens do Aldebaran lutando no Episódio G

📅domingo, 30 de outubro de 2005, as 11h22min

fonte: SaintSeiyaForum.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira um pequeno resumo do Capítulo 35, onde Aldebaran de Touro finalmente entra em ação.

"No início do Capítulo 35, as Titânides e Cronos se teletransportam para o castelo de Cronos. Hyperion e outros titãs chegam ao local e encontram um selo imenso em cima do castelo de Cronos. Neste selo existem símbolos dos somas dos titãs e do Megas Depranon. No Santuário, Aldebaran continua segurando (com uma mão só) a enorme balança, evitando que ela caia sobre Aiolia e Shura. Uma serpente gigante começa a atacar Aldebaran mas ele revida atacando as cabeças da serpente, que explodem com um só golpe de Aldebaran. Réia e outros titãs observam a cena e começam a utilizar uma espécie de magia sobre a serpente, que deixa de ser apenas de terra e vira uma serpente "verdadeira". Aldebaran continua destruindo as cabeças da serpente mas sempre que uma é destruída, duas nascem no lugar. Aiolia e Shura querem ajudar mas Aldebaran quer lutar sozinho (nessa altura, ele já perdeu seu capacete). Ele resolve atacar com o Grande Chifre (ele realmente não tem um golpe novo até o momento). Aldebaran mata a serpente com o seu poderoso Grande Chifre."

Confira alguns scans do capítulo 35:

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de outubro dos anos anteriores?