Volta para TV: Warner Channel confirma exibição dos Cavaleiros do Zodíaco a partir do dia 6 de novembro + veja os horários!

📅segunda-feira, 30 de outubro de 2023, as 17h59min

fonte: Jbox
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O retorno dos Cavaleiros do Zodíaco para a TV brasileira está confirmadíssimo para o dia 6 de novembro de 2023, na próxima segunda-feira, no Warner Channel.

De acordo com o site JBox, a empresa confirmou, através de um release de imprensa, que os episódios serão exibidos de segunda a sexta no bloco Wanimé.

Agora no final da noite descobrimos que serão dois horários: um de manhã e outro a tarde. Sempre um episódio por dia, sendo que o mesmo episódio que foi exibido de manhã será exibido a tarde. Como o canal não tem horários bem definidos, vamos nos deparar com variações durante os dias. No período da manhã teremos os episódios podendo começar a partir das 7h50. Já a tarde os episódios poderão começar a partir das 17h20.

Junto com Cavaleiros do Zodíaco, a série Dragon Ball Z também será exibida (inclusive será exibida antes de CDZ).

O canal está disponível em diversos serviços de assinatura, tanto via cabo quanto via Internet. Se você ainda não tem acesso ao canal, procure alguma operadora da sua região.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 30 de outubro dos anos anteriores?