Hironobu Kageyma novamente no Brasil: cantor fará show em SP na semana que vem juntamente com Masaaki Endoh!

📅domingo, 30 de novembro de 2008, as 14h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As duas maiores vozes dos anime songs farão pela primeira vez no Brasil um show fora dos eventos de anime. O "Steel Brothers Live" acontece no dia 6 de dezembro, na Associação Okinawa do Brasil, que fica no bairro da Liberade, em São Paulo. Acompanhados por uma banda nacional formada por músicos de bandas do porte do Shaman e Karma, Kageyama e Endo, que já vieram cinco vezes para cá, vão lembrar seus grandes sucessos, representados pelos temas de abertura originais dos clássicos Changeman, Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco. Além dessas, eles prometem também um repertório acústico inédito, que incluirá músicas originais e até bossa nova.

Hironobu Kageyama: cantor original de mais de 800 músicas relacionadas a trilhas de animes e séries de super heróis japonesas. Estreou em 1985 com Changeman e estourou em 1987 com Cha-la-Head-Cha-la, a abertura de Dragon Ball Z. Hoje, ele é o frontman do grupo vocal Jam Project, que reúne mais cinco outros cantores consagrados do gênero das músicas de anime.

Masaaki Endo: considerado a maior revelação recente do meio, Endo começou a carreira gravando uma música para a trilha de Street Fighter Victory. Desde então, não parou mais e hoje também integra o Jam Project, além de seguir com um trabalho solo, calcado no hard rock, bastante elogiado pela crítica japonesa.

Associação Okinawa do Brasil

R. Dr. Tomás de Lima, 72, Liberdade, próximo ao metrô Liberdade

Abertura a partir das 18h

R$ 20,00 (preço único) - ingresso normal

R$ 100,00 (preço único) - ingresso VIP (foto, autógrafo, CD original do Jam Project e primeira fila na platéia)

www.yamatomusicstation.com.br

Realização e Produção

YAMATO COMUNICAÇÕES E EVENTOS

YAMATO MUSIC

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de novembro dos anos anteriores?