Comic Con Experience: painel da Toei Animation sobre Os Cavaleiros do Zodíaco acontecerá no Sábado, dia 3 de dezembro, as 14h30!

📅quarta-feira, 30 de novembro de 2016, as 13h24min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) começa amanhã e hoje foi confirmado que o painel oficial da Toei Animation, com a presença de Kozo Morishita, presidente da divisão de animação da gigante japonesa, e produtor da série clássica e dos filmes de Os Cavaleiros do Zodíaco nos anos 1980 e 1990, acontecerá no Sábado, dia 3 de dezembro de 2016, as 14h30 no Auditório Ultra. Assim como aconteceu no ano passado, a mediação do painel será feita por Eduardo Vilarinho (criador do CavZodiaco). Está confirmado também a exibição, durante o painel, de um material inédito para o público brasileiro!

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Informações e ingressos no site: www.ccxp.com.br

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de novembro dos anos anteriores?