Ring Ni Kakero: nós assistimos os 12 episódios do anime!

📅quinta-feira, 30 de dezembro de 2004, as 22h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A equipe CavZodiaco.com.br teve acesso aos 12 episódios da nova versão de Ring Ni Kakero (do mesmo criador dos Cavaleiros do Zodíaco). Na verdade essa nova versão animada não é Ring Ni Kakero 2 (lançada apenas em mangá) mas sim uma nova produção (com novos efeitos e dublagem) do antigo Ring Ni Kakero.

A qualidade do anime, analisando o traço, som, etc está muito boa (claro que não dá para comparar com a qualidade da Saga de Hades, mesmo porque são animes diferentes).

O mangá original de Ring Ni Kakero foi lançado em 1977 e foi o primeiro grande sucesso de Masami Kurumada (talvez por isso ele resolveu, junto com a Toei Animation, refazer todo o anime).

A história gira em torno de Ryuji Takane, um jovem boxer que com muita coragem e dedicação consegue se tornar um grande lutador.

Em breve poderemos (ou não) trazer uma matéria mais completa sobre o anime. Caso você queira que o CavZodiaco.com.br publique uma super matéria, com fotos, dados dos personagens, história, etc, participe da nossa enquete. De qualquer forma, trazemos 20 imagens do anime:

Você gostaria que o site CavZodiaco.com.br trouxesse mais informações (fotos, dados dos personagens, história, etc) sobre o anime Ring Ni Kakero (do mesmo criador de CDZ)?
Sim, um Hot-Site ficaria ótimo
Não, não tenho interesse sobre outros animes

Clique aqui para votar nesta enquete

ver resultado de outras enquetes

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de dezembro dos anos anteriores?