Fase Elíseos de Hades: Kurumada deixa última mensagem do ano + Film Book da Fase Elíseos poderá ser lançado em breve + possível nome da música de encerramento!

📅domingo, 30 de dezembro de 2007, as 10h05min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou, provavelmente pela última vez, o seu site oficial. Kurumada deixou uma foto e uma mensagem, dizendo que este ano de 2007 foi muito cansativo para ele mas que no ano que vem (2008) ele estará empenhado em terminar a Fase Elíseos de Hades (ele cita a animação e a música). Na foto vemos o anúncio do lançamento de um Film Book da Fase Elíseos e uma imagem do que seria a primeira página do Film Book.

É possível ver, também, o que seria a letra da música de encerramento. Conseguimos traduzir o que seria o nome da música de encerramento. No papel da direita, Kurumada escreveu a mão o seguinte nome: O Jardim da Deusa (ou o Jardim do Deus). Mais informações em breve!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 30 de dezembro dos anos anteriores?